Venda

R$ 800.000

IPTU

Não informado

Área 20.000 m² Pinheirinho-Taubaté

  • Area útil/total  20.000m² / 20.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0319

Oferecendo uma ampla extensão de 20.000 m², esta área localizada no bairro Pinheirinho em Taubaté é uma oportunidade única. Completamente plana e pronta para desenvolvimento, esta propriedade é ideal para uma variedade de projetos.

Beneficiando-se de comodidades essenciais, como água da rua e acesso à energia elétrica, ela proporciona uma base sólida para futuras construções ou empreendimentos. Sua localização estratégica adiciona ainda mais valor, situando-se em frente ao renomado buffet Tangaroa e a apenas 4 km da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, acessível por uma via asfaltada. Além disso, sua proximidade de 14 km ao centro de Taubaté oferece conveniência e conectividade com a cidade.

Esta área apresenta um potencial excepcional para diversos fins, desde empreendimentos comerciais até residenciais. Não perca a oportunidade de explorar tudo o que esta propriedade tem a oferecer. Entre em contato hoje mesmo para mais informações
AGENDE SUA VISITA
CLAUDEMIR XAVIER CRECI 88.535
TEL 12 9 9 6 0 6 6 0 9 6

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade