Venda

R$ 460.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 500 m² por R$ 460.000 - Jardim Ana Rosa - Taubaté/SP

  • Area útil/total  500m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2886

Aproveite a oportunidade de adquirir um excelente terreno no Jardim Ana Rosa, Taubaté! Com ótima localização e características ideais para diversos tipos de construção, este terreno é perfeito para realizar seu projeto dos sonhos. Confira as características:

Localização: Jardim Ana Rosa, Taubaté/SP
Área Total: 500 m²
Terreno Plano
Terreno Murado
Proximidade de Comércios e Serviços
Agende sua visita e venha conhecer este terreno, ideal para construir a casa ou o empreendimento que você sempre quis!

Para maiores informações:
5 5 ( 1 2 ) 9 9 6 2 6 - 6 1 2 7
Grothe e Lima Imóveis.
CRECISP 3 5 4 5 9 - J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade