Venda

R$ 350.000

IPTU

Não informado

Terreno com 454m² de esquina no Bairro da Imaculada para Venda.

  • Area total  454m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00439

A Márcio Oliveira Imóveis disponibiliza essa oportunidade de venda em bairro com estrutura pronta para família na Fonte Imaculada.
Terreno de esquina com possibilidade em fazer duas entradas ou ate mesmo duas casas, com leve declive.
Com casas novas ao redor, fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, rodovias, etc.
DOCUMENTOS OK.

Agende já uma visita! Celso Pais - 12 9 .

O imóvel pode ter sido vendido ou ter seu valor alterado sem aviso prévio. Consulte-nos!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade