Venda

R$ 520.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Conjunto Habitacional C.D.H.U., Taubaté

  • Area total  1.300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00259

Terreno 1.300 m² , 18x 78 m² excelente localização ideal para galpão, casa de repouso, etc.. atenção você construtor , ideal para predinhos geminados !!

Os melhores imóveis você encontra aqui !! Mais Informações !
Corretora Viviane Da Silva Creci 230695- F- Whats (12) 9 .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade