Venda

R$ 400.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 363 m² por R$ 400.000,00 - Centro - Taubaté/SP

  • Area útil/total  363m² / 363m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0094

Bairro Centro - amplo terreno à venda e em ótimo localização na cidade

Excelente lote na região central de Taubaté, muito amplo e ao lado da Praça Santa Terezinha, em frente a um dos mais requintados edifícios comerciais da cidade.

Ele mede 363,37m² de área total, com 07,50m de frente, 07,80m de fundo e 47,50m de laterais, sendo uma ótima oportunidade para construções de todos os tipos, para fins comerciais ou residenciais.

*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade