Venda

R$ 302.400

IPTU

Não informado

Vende otimo lote de esquina 283m2 com escritura, entrada 90.000 em 7x, dentro do loteamento planejado Novo Badra- Suzano-SP

  • Area útil/total  283m² / 283m²

Descrição

Última atualização:

Vende otimo lote de esquina 283m2 com escritura,
entrada dentro do loteamento planejado Novo Badra- Suzano-SP

á vista 302.400 , entrada 90.000 em 7x , só depois que pagar toda a entrada e que começa pgar saldo resta em:
204x 1.958,86
180x 2.079,16
150x 2.291,69
120x 2.622,12
100x 2.960,57

obs: antecipando pagamento das ultimas parcelas e retirados o juros proporcinal na data

Excelente localização, situada a 10 minutos do centro de Suzano, 5 Min. (de Carro) do Shopping Itaquá Garden e fácil acesso a Rodovia Ayrton Senna, Mario Covas, Rodoanel, Dutra, Índio Tibiriça, etc.
Bairro residencial, com completa infra estrutura para compras e serviços, com Vários Supermercados, drogarias, clínicas médicas, dentárias e veterinárias, açougues, hortifrútis, academias, auto centers, Como todos e variados Comercios e lojas.

Área privativa

  • Esquina

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade