Venda

R$ 260.000

IPTU

Não informado

Venda JardimResidencialVaughan Sumaré/SP

    Descrição

    Última atualização: | Ref: D0222



    TERRENO NO JARDIM RESIDENCIAL VAUGHAN
    Terreno de 287 m². Lote de esquina e plano. Asfalto. Parte murada com mureta. Está quitado Valor R$ 260,000,00. asfalto agua luz frente condominio local valorizado final de avenida otimo para comercio residencia e outros aceita trocar com casa . apt. chacara prox regiao
    (19) 9 - Domingos

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade