Venda

R$ 215.000

IPTU

Não informado

Terreno com vista para o lago à venda, 278 m² por R$ 215.000 - Condomínio Helena Maria - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  278m² / 278m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0126

Ótimo terreno no Condomínio Residencial Helena Maria!

O imóvel oferece:

- 278 m² (8 x 34.80 m);
- Vista livre com um lindo por do sol;
- Vista lateral e livre para o lago;

*Já com terraplanagem;

Localizado em uma das melhores regiões de Sorocaba, o Residencial Helena Maria contém infraestrutura completa:
- Portaria 24h;
- Área verde em abundância (121 mil m²);
- Pista de caminhada com 1.400m;
- Um lago para chamar de seu!
- Playground (em construção);
- Com comércios, conveniências e serviços logo ao lado (incluindo grandes redes de fast food, bancos, postos de gasolina e etc.).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade