Venda

R$ 1.000.000

IPTU

R$ 84

Excelente terreno à venda, 1000m², no Fazenda Imperial - Sorocaba/SP

  • Area total  1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 818

Excelente terreno de 1.000m², com ligeiro declive, rede pluvial já instalada, fundo para o lago e a alguns metros da área de lazer. Estudo de solo já realizado, mostrando subsolo denso a partir de 6 metros de profundidade. Todos os vizinhos com obras concluídas, possibilitando um projeto arquitetônico que privilegie as vistas.

O Condomínio Parque Fazenda Imperial conta com infraestrutura completa, sauna, fitness, piscina adulto e infantil, com borda infinita, salão de festas, quiosque, campo de futebol society, quadra poliesportiva, quadra de beach-tênis, 2 quadras de tênis, áreas de lazer equipadas e decoradas, lago natural com pesca esportiva, pista de caminhada dentro da mata e com toda segurança 24 horas e muito mais.

Excelente localização na Rodovia João Leme Dos Santos, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, zona sul e oeste de Sorocaba, a 10 minutos do Shopping Iguatemi Esplanada.

Grande oportunidade, agende uma visita e venha conhecer!

Código do imóvel - 0818

Publicidade