Venda

R$ 450.000

IPTU

R$ 94

Terreno à venda na Rua Padre Lívio Emílio Calliari, 1800, Parque Ibiti Reserva, Sorocaba

  • Area total  272m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00236

TERRENO CONDOMÍNIO 250 MT² IBITI RESERVA .

Oportunidade única para adquirir um terreno dos sonhos!

Localizado em uma região privilegiada, o terreno possui 272,600 m2 de área, perfeito para você construir a casa dos seus sonhos.

A vista do terreno é simplesmente deslumbrante, com um ambiente tranquilo e repleto de natureza ao redor. Imagine acordar todos os dias com o canto dos pássaros e o frescor da brisa matinal!

Com medidas ideais para a construção de uma residência confortável e aconchegante, este terreno é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Além de tudo isso, o terreno possui um excelente custo-benefício, sendo uma ótima oportunidade de investimento para garantir seu futuro e o de sua família.

Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno incrível pode oferecer. Garanta já o seu pedacinho de paraíso e comece a construir a vida que sempre sonhou!
Agende sua visita !!

ID IMOVEIS
(15)
SUZANA CORRÊA

Descrição completa
Publicidade
Publicidade