Venda

R$ 220.000

IPTU

Não informado

TERRENO CONDOMINIO HELENA MARIA

  • Area útil/total  278m² / 278m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1370


A melhor localização, com preço que cabe no seu bolso!!!

Esse terreno é ideal, pois ele está localizado em uma área privilegiada, com amplas áreas verdes.

Condomínio possui piscina, academia, playground, portaria 24 horas e um lago liberado para pesca esportiva. -278 m² (8 x 34.80 m)

-Vista livre com um lindo por do sol

-Vista lateral e livre para o lago

-Já com terraplanagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade