Venda R$ 270.000 | |
IPTU | R$ 1.021 |
Terreno de 160m² em Condomínio Exclusivo em Sorocaba-SP: Oportunidade Única no Terras de São Francisco!
Avenida Paraná, 2790, Jardim Terras de São Francisco, Sorocaba/SP
Area total 160m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TC00273
Seu refúgio particular te espera. Terreno de 160m² em condomínio fechado, cercado por natureza e tranquilidade, proporcionando a segurança e o conforto que você e sua família merecem.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios e serviços essenciais, este condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, áreas de lazer, piscina, quadras esportivas e muito mais. Tudo pensado para garantir praticidade, lazer e bem-estar em um só lugar.
Aproveite essa oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos em um ambiente exclusivo e seguro. Imagine cada detalhe do seu novo lar, cercado por verde, com toda a privacidade e qualidade de vida que sua família merece.
Não deixe essa chance passar. Agende uma visita agora mesmo e garanta o seu espaço neste paraíso.