Venda

R$ 360.000

IPTU

R$ 59

Excelente terreno de esquina no Jardim Prestes de Barros

  • Area total  330m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 5950

Terreno de Esquina de 330 m², no Jardim Prestes de Barros!
Ótima Localização, terreno muito bom para investidores, uma das opções de investimento seria construção de Kitnet's.
Terreno plano.

Área privativa

  • Esquina

Área comum

  • Calçada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade