Rua Augusto Gutierres, 199, Éden, Sorocaba/SP
Área total2.816m²
Terreno industrial de 2.816m² à venda no éden, sorocaba-sp: sua oportunidade de investimento na região!
Descrição
Última atualização: | Ref: TE01330
Ótima oportunidade de investimento!
Venda de terreno industrial com uma localização privilegiada, próximo a importantes vias de acesso e com uma área total de 2.816,00 m2. Ideal para a construção de galpões, fábricas, armazéns ou qualquer outro empreendimento industrial.
Com uma infraestrutura completa, o terreno possui fácil acesso a rodovias, facilitando o transporte de mercadorias e matérias-primas. Além disso, está localizado em uma região em constante desenvolvimento, o que valoriza ainda mais o investimento.
Não perca a oportunidade de adquirir um terreno industrial com todas as condições necessárias para o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa excelente opção de investimento.
Venha fazer parte desse crescimento industrial e garanta o seu espaço no mercado! ?
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: INSIRA O NÚMERO DE TELEFONE]
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Éden, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Éden é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Institucional
460 mÁrea Verde e Faixas de Preservação Permamente
610 mCentro de Convivência Esportivo Sebastião Luiz de Oliveira e Maria da Glória Langkammer de Oliveira
820 m
Restaurantes
No Éden, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rancho da Parmegiana
910 mPicanha na villa
1.1 kmPadaria Barão do Éden
1.3 km
Escolas
Morar no Éden é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Reverendo Augusto da Silva Dourado
1.1 kmEscola Estadual Professora Elzide Celestina Souza Pacheco Tunuchi
1.5 kmC.E.I. 94 - Professora Ana Lúcia Pazini
1.6 km