Venda

R$ 150.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil1.760

  • Área total15.389


Terreno à venda no Centro, Socorro

Descrição

Última atualização: | Ref: 690041008-23

Descubra o destino perfeito para seu novo lar neste incrível terreno à venda em Socorro, São Paulo . Situado na encantadora Região Sudeste do Brasil, este terreno no Bairro Camanducaia de Cima oferece uma oportunidade imperdível, com um mercado de Ótimo Preço!

Propriedade de primeiro proprietário, este terreno é acessível por vias de tráfego bom e possui uma localização isolada, proporcionando a paz que você busca com a conveniência de estar perto de tudo. Oferecendo uma vista aberta e espetacular para as montanhas, você se sentirá em um verdadeiro refúgio natural.

A proximidade com a igreja, rodovia, escolas, lojas e transporte público (ônibus e outras opções) garante praticidade para o dia a dia. Além disso, sua posição voltada para o sudeste maximiza a luz natural, proporcionando um ambiente convidativo.

As comodidades incluem um agradável clima quente, ideal para aproveitar o ar livre em um ambiente agradável. Não perca a oportunidade de construir seu sonho em um local que combina o melhor da tranquilidade com a facilidade de acesso aos serviços urbanos.

Este é o espaço ideal para quem procura qualidade de vida em uma localização privilegiada, com uma linda cacheira proxima ao local e com uma vista deslumbrante para as montanhas da região, com a beleza natural e completa inraestrutura de Socorro. O cicuito das aguas com certeza tem um toque especial para quem procura paz e diversão. Contate-nos para saber mais detalhes e agendar uma visita a este incrível terreno, e dê o primeiro passo rumo a um futuro extraordinário!

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade