Venda

R$ 480.000

IPTU

Não informado

REF: 11.628 Ótimo prédio 220 m² de terreno e A.C., com casa geminada no piso inferior e aptos no piso superior, em Vila Matias- São Vicente.

  • Area útil  220m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 11628

REF: 11.628 Ótimo prédio com 220 m² de terreno e A.C., com casa geminada no piso inferior e aptos no piso superior, abaixo do valor de mercado no bairro Vila Matias- São Vicente- litoral de SP. Estuda propostas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade