Venda R$ 150.000 | |
IPTU | R$ 276 |
Terreno à venda no Canto do Mar, São Sebastião
Endereço indisponível Canto do Mar, São Sebastião/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 272
Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda localizado no bairro Canto do Mar em São Sebastião-SP, com área total de 150m2 e posição solar privilegiada, com Sol da manhã e tarde.
Este lote está estrategicamente situado próximo a diversos estabelecimentos essenciais, como academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, proporcionando comodidade e praticidade para você e sua família.
Se você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos ou para investir em um novo empreendimento, esta é a oportunidade ideal. O bairro Canto do Mar é conhecido pela sua tranquilidade e infraestrutura completa, tornando-se uma escolha certeira para quem deseja viver com qualidade de vida.
Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este terreno único. Invista no seu futuro e garanta o melhor negócio ao comprar terreno lote no bairro Canto do Mar em São Sebastião-SP. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: UJAnSk05RR66cCUy