Venda R$ 180.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno para venda, Vila Darcy Penteado, São Roque - TE2990
Endereço indisponível Vila Darcy Penteado (Mailasqui), São Roque/SP
Area útil/total 800m² / 800m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2990
VENDA DE TERRENO ESPETACULAR – OPORTUNIDADE ÚNICA!
Está procurando o lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos ou investir com segurança? Então confira esta oportunidade imperdível!
Terreno com 800 m² de pura versatilidade, pronto para receber seu projeto – seja residencial, de lazer ou até comercial!
Topografia excelente Ótima localização Acesso facilitado Área ampla e aproveitável Natureza ao redor e muita tranquilidade
Imagine viver ou investir em um espaço que une amplitude, privacidade e contato com a natureza, tudo isso com o potencial de valorização que você procura!
Ideal para chácara, casa de campo, espaço de eventos ou moradia.
Não perca essa chance de garantir um terreno espetacular com excelente custo-benefício!
Entre em contato e venha conhecer pessoalmente esse espaço incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.