Venda

R$ 8.500.000

IPTU

Não informado

Área à venda, 59500 m² por R$ 8.500.000,00 - Taboão - São Roque/SP

  • Area útil/total  59.500m² / 59.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0005

Duas excelentes Áreas, a primeira com 24.500 m² e a segunda com 35.000 m² ( 4.900 m2 de área construida, necessita de reparos. Fica há 10 minutos do centro de São Roque, proximidade com o Roteiro de Vinho, comercio local, padaria, supermercado, posto de Gasolina, acesso rápido a Rodovia Raposo Tavares.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade