Rua Benedito Silvino De Camargo, Centro (Canguera), São Roque/SP
Área útil1.620m²
Área total1.620m²
Terreno à venda, 1620 m² por r$ 320.000,00 - centro (canguera) - são roque/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0649
Terreno à Venda no Condomínio Fechado Haras Panorama São Roque/SP Vista Deslumbrante e Qualidade de Vida em Meio à Natureza
Você acaba de encontrar o cenário ideal para construir sua casa de campo ou moradia definitiva, com tranquilidade, segurança e uma paisagem que inspira. Este excelente terreno está localizado no Condomínio Haras Panorama, em São Roque, a apenas 65 km de São Paulo, oferecendo uma combinação perfeita entre proximidade da capital e refúgio natural.
São 2.618 m² de área total, sendo um terreno plano com leve declive, todo murado e cercado, pronto para receber o seu projeto. O lote oferece uma vista ampla e encantadora da natureza local, ideal para quem valoriza bem-estar e harmonia com o meio ambiente.
O condomínio oferece portaria remota 24 horas e está em processo final de regularização a escritura do imóvel está prestes a ser emitida, o que garante mais segurança e tranquilidade para sua aquisição.
Este é o lugar certo para quem busca segurança, conforto, contato com a natureza e qualidade de vida em um dos destinos mais desejados da região.
Agende uma visita e venha conhecer de perto o terreno onde seus planos podem sair do papel com excelência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
