Terreno / Lote
  • Área útil13.000

  • Área total13.000


Terreno à venda, 13000 m² por r$ 565.000,00 - centro (canguera) - são roque/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0496

Para quem busca um terreno amplo e com uma bela vista panorâmica, temos um lote de 13.000 m² em São Roque. O terreno possui ótima topografia e está localizado em um bairro de alto padrão e segurança, a apenas 1 metro da Rodovia Raposo Tavares e a 50 km de São Paulo.

A área está toda limpa, com exceção de alguns pés de eucalipto, o que facilita a construção e possibilita uma excelente utilização do espaço. Além disso, a localização privilegiada do terreno proporciona uma vista panorâmica incrível.

Não perca a oportunidade de adquirir esse lote em um bairro seguro e valorizado, com fácil acesso à rodovia e à cidade. Ideal para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um imóvel com grande potencial de valorização.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade