Venda R$ 433.499 | |
IPTU | Não informado |
Loteamento à venda em Bairro Do Cambará - SP
Estrada Da Serrinha, Bairro do Cambará, São Roque/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1083395
Lançamento exclusivo do Nature São Roque!Um lugar único para quem busca viver cercado por natureza, com conforto, privacidade e liberdade. São 72 lotes distribuídos em uma área total de 50.000 m², garantindo exclusividad, segurança e tranquilidade para os moradores. Lotes a partir de 360 m² sendo que 31 deles ainda pois não possuem vizinhos nos fundos, garantindo mais (link removido) do Empreendimento:- Fiação subterrânea- Portaria com controle de acesso- Área preservada com natureza nativa- Entrega prevista em até 24 meses?- Trilhas e praças arborizadas- Deck mirante com vista panorâmica- Pista de caminhada- Horta comunitária- Espaço pet- Playground e praça da convivência- Fitness externo- Poço artesiano próprio- Rede de água potável, esgoto e drenagem pluvial- Terraplanagem, iluminação pública e guias/sarjetas Localização- Próximo ao centro de São Roque- Fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e Raposo TavaresAgende sua visita!* Valores sujeito a alteração!
Área privativa
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.