Venda

R$ 265.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil1.000

  • Área total1.000


Terreno para venda em reservas do jardim botânico de 1000.00m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1765077-1

Código do Imóvel: CM1765077-1 - Imóvel anunciado por Rene Imóveis - CRECI 136022-F, atráves da plataforma Leads4Sales.
Terreno amplo no Reservas do Jardim Botânico em São Pedro – ideal para casa com piscina

Aproveite a oportunidade de adquirir um terreno de 1.000 m², plano, amplo e localizado em uma rua tranquila e residencial, perfeito para construir uma casa com piscina, área gourmet e tudo o que você sempre sonhou para viver ou veranear com conforto.

Diferenciais do terrenoÁrea total: 1.000 m²
Cercado com alambrado nas laterais e muro no fundo
Rua 100% residencial e silenciosa
Acesso asfaltado
Excelente vizinhança com casas de alto padrão
Apenas 5 minutos do centro de São Pedro

Vista para a serra de São Pedro
Perfeito para construir casa com piscina, edícula, área gourmet e amplo jardim

Um estilo de vida com privacidade, descanso e vista exuberanteMorar no Reservas do Jardim Botânico é desfrutar de um ambiente calmo, seguro e cercado pela natureza.
O terreno oferece a tranquilidade de uma rua pouco movimentada, a praticidade de estar perto do centro e uma vista encantadora da serra — o cenário ideal para quem busca qualidade de vida, espaço e valorização.

Condições de venda Documentação em ordem
Negociação segura e transparente

Garanta agora este terreno exclusivo no Reservas do Jardim Botânico!

Entre em contato para agendar uma visita e descobrir todo o potencial deste espaço incrível em São Pedro.

Rene Sposte – Creci 136022 | Damares Sposte – Creci 304430

Características do imóvel
Água Encanada
Cerca
Energia Elétrica
Murado
Rua Asfaltada

Ver descrição completa




Publicidade