Venda

R$ 2.800.000

IPTU

R$ 1.458

Terreno à venda na Rua Tietequera, 82, Vila Zilda, São Paulo

  • Area útil/total  525m² / 525m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 276854

Terreno para comprar em Vila Zilda. Terreno amplo, em localização privilegiada, ideal para você montar seu ramo de atividade, espaçoso, em uma ótima localização, oportunidade aproveite Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Próximo ao metrô Carrão, no Tatuapé, localização privilegiada com escolas, supermercados, hospitais, laboratórios e farmácias.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Tietequera, 82

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Zilda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Zilda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Zilda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade