Venda R$ 380.000 | |
IPTU | R$ 335 |
Terreno à venda na Rua Professor José Geraldo de Lima, 365, Vila Tiradentes, São Paulo
Rua Professor José Geraldo De Lima, 365, Vila Tiradentes, São Paulo/SP
Area útil/total 275m² / 275m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 826433
Terreno Perfeito para Construção ou Investimento! Localização Privilegiada:
Rua totalmente residencial, em um bairro tranquilo e de fácil acesso! Próximo a escolas, mercados, farmácias e panificadoras. Com ponto de ônibus a poucos passos, sua mobilidade está garantida!Dimensões Ideais:
275 m² (10,00m de frente x 21,60m de fundos), com leve declive, perfeito para aproveitar projetos arquitetônicos modernos e (link removido)de:
Ótimo tanto para construir a casa dos sonhos quanto para investimento com alta valorização. Oportunidade Imperdível!
Imagine todas as possibilidades nesse espaço incrível, no coração de uma região tranquila e bem servida de comércios e serviç(link removido) sua visita agora mesmo e venha conhecer o lugar ideal para o seu próximo projeto!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.