Venda

R$ 750.000

IPTU

R$ 997

Terreno á venda 318,90m² próximo ao shopping Plaza Sul

  • Area útil/total  319m² / 319m²

Descrição

Última atualização: | Ref: PH49498

Terreno á venda 318,90m² próximo ao shopping Plaza Sul

Terreno com 10,22 x 32,50 com projeto para duas casas, rua com excelente vizinhança e monitorada por câmeras , ótima posição solar bairro residencial, próximo ao Shopping Plaza Sul, Carrefour. Acesso à Avenida dos Bandeirantes e Rodovia dos Imigrantes, considerado um bairro nobre, a Saúde está localizada na Zona Sul de São Paulo e é vizinha de bairros como Vila Mariana, Moema e Campo Belo.

O distrito é delimitado, entre outras ruas, pelas avenidas Professor Abraão de Morais, Miguel Estéfano, José Maria Whitaker, Bosque da Saúde e Jabaquara.

A área conta com diversos pontos de ônibus e, por ser próxima ao Jabaquara, é possível ter acesso ao Terminal de Ônibus e locais como o Parque Ibirapuera, o Aeroporto de Congonhas e a Rodovia dos Imigrantes.

Agende uma visita com um de nossos corretores.

Ponto House Imobiliária.

Publicidade