Venda R$ 954.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda, 566 m²
Endereço indisponível Vila Santana, São Paulo/SP
Area útil 566m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 8863
Terreno para Venda, 566 m²
Localização excelente: 10 minutos do Metrô, 600 metros da Padaria e Confeitaria Requinte, a 350 metros do Colégio Ferregueti, 700 metros do Hipermercado Poupa-Ki, 2km do Hipermercado Carrefour, 900 metros da Farmacia Droga Raia, fácil acesso as Avenidas Amador Bueno da Veiga e Governador Carvalho Pinto (tiquatira), rodovia Ayrton Senna, Marginal Tiete e Radial Leste. Além de estar próximo dos correios, agencias de viagem, bares, restaurantes, academias e todo tipo de serviço.
Acesso às principais linhas de Metrô da região, Metrô Penha, Terminal Penha, Vila Matilde e Guilhermina Esperança.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.