Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 318 m² por R$ 450.000,00 - Guaianazes - São Paulo/SP - TE0389

  • Area total  318m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0389

Terreno de 318 m², 10 X 31,80 em Guaianases!Próximo ao centro de Guaianazes, Hospital Geral de Guaianazes, Cartório, fácil acesso Rua Salvador Gianetti, estrada de Poá, Rua Saturnino Pereira. Prox. Igrejas, Colégio São Miguel, Academias, Bancos, Padaria, Praças, Posto (link removido): ZEUP com declive, saída para duas ruas. Agende uma visita e venha conferir!!**Os dados deste imóvel são fornecidos pelo proprietário e estão sujeitos a alterações. Por gentileza, solicite confirmação das informações com nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade