Venda

R$ 1.600.000

IPTU

R$ 85

Terreno à venda na Rua Ribeirão do Salto, 79, Vila Roque, São Paulo

  • Area útil/total  560m² / 560m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO461046

Excelente terreno, localizado em rua tranquila, travessa da Avenida Conselheiro Moreira de Barros, São 560 metros, sendo 20 metros de frente por 33 metros de fundos, excelente para construtores e incorporadores. Terreno com pequeno declive, atualmente com 3 casas alugadas. Próximo ao hipermercado Andorinha, local de grande movimentação de pedestres e comércio variado, bancos, escolas, academias. Fácil acesso a transporte público e marginais. Vale a pena investir e conhecer o local. Agende a visita com o corretor. - Ref.: REO461046

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ribeirão Do Salto, 79

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Roque

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Roque

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Roque

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade