Venda

R$ 494.900

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Oscar Ferreira do Amaral, --, Vila Regente Feijó, São Paulo

  • Area útil/total  90m² / 90m²

Descrição

Última atualização: | Ref: SX167

Terreno à venda Próximo ao Shopping Analia Franco, e Parque Ceret...
Terreno plano, possui 5,01 X 18,00 m..
Excelente localização, com facil acesso à Av Salim Farah Maluf e Av Vereador Abel Ferreira, estando proximo ao Colegio EE Prof Wolny Carvalho Ramos, excelentes Supermercados, Bares, Restaurantes, e comercios em geral..
Documentação totalmente regularizada...
Agende sua visita, com um dos Corretores Especializados da Castan Imoveis, pela Ref.: SX167..
.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade