Venda

R$ 2.200.000

IPTU

R$ 1.359

Terreno à venda na Rua Anália Franco, --, Vila Regente Feijó, São Paulo

  • Area útil/total  400m² / 400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: JN124

Apresentamos um terreno de 400m² localizado em uma região estratégica, ideal para quem busca qualidade de vida e um investimento seguro.
Com espaço amplo para a construção de uma residência moderna ou de um empreendimento de sucesso, este terreno oferece possibilidades ilimitadas para realizar seus projetos.
A área conta com infraestrutura completa, proporcionando fácil acesso a transportes, comércio, escolas e serviços essenciais, tornando-se um local privilegiado para estabelecer um novo lar ou expandir seus negócios.
Não deixe passar a oportunidade de adquirir um espaço em uma das áreas mais promissoras da cidade.
Agende sua visita e conheça todo o potencial deste terreno, referenciado pelo código (link removido)124.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade