- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 175 m² por R$ 395.000,00 - Vila Ré - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0772
Terreno a venda no Bairro de Vila Ré, conta com 3 casas no local ,
1° sobrado com , 1 suíte, sala, cozinha, banheiro, varanda.
2° casa térrea, com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro.
3° sobrado com , 1 dormitório, sala e cozinha conjugada, banheiro.
Este Terreno fica localizando em uma Rua sem saída e do lado da Av. Itinguçu, próximo ao Novo MacDonalds , e ao Metrô Patriarca- Vila Ré.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel. Aguardamos o seu contato!
