Venda

R$ 449.900

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em São Paulo, Vila Pereira Cerca

  • Area útil/total  300m² / 302m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE003

TERRENO de 302m² À VENDA - Vila Pereira Cerca - Av. Gen Edgar Facó

Terreno com 10,00m de frente x 30,00m até os fundos.

Excelente localização, próximo a Av Gen. Edgar Facó, Av. Paula Ferreira, Sacolão, Mc Donalds, Postos de Gasolina, Supermercados, Academias, restaurantes e mais.

Zoneamento ZM-3a é a sigla para Zona Mista, um tipo de zoneamento urbano que permite a ocupação residencial predominante, mas também usos comerciais e de serviços

OFERTA IMPEDÍVEL DE Venda R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinquenta mil reais)

Obs: Casa antiga para demolir - Documentação Regular

Solicite mais informações ou agende sua visita através do WhatsApp (11) 9 .

Instagram (link removido)
Nathan Giovanni CRECI 219.012-F


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Academia, Marginal Tiet, Padaria, Rodovias,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade