Venda R$ 2.700.000 | |
IPTU | R$ 3.232 |
Terreno à venda na Rua Ciridião Durval, 168, Vila Paulista, São Paulo
Rua Ciridião Durval, 168, Vila Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 914m² / 914m²
Descrição
Última atualização: | Ref: MP20650
Este terreno, com um tamanho total de 914 metros quadrados, dos quais 580 metros quadrados são de área construída, oferece espaço amplo para reestruturação e adaptação conforme suas necessidades comerciais. A propriedade está idealmente posicionada na Região Sudeste do Brasil, garantindo facilidade de acesso a importantes vias e infraestrutura urbana. A Vila Paulista é um bairro que mescla tradição e modernidade, atraindo uma abundante diversidade de oportunidades comerciais.
Aproveite esta chance de transformar um espaço com imenso potencial em um centro comercial ou empreendimento residencial. Seu investimento pode criar um ambiente sob medida, valorizado ainda mais pela proximidade estratégica ao aeroporto. Esta é a chance de transformar este imóvel bruto em um ativo competitivo e lucrativo no coração econômico do Brasil. A Vila Paulista aguarda você para escrever a próxima página do seu negócio!
Michael Pajak (11) 9
Visite : MichaelPajak,(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.