Venda

R$ 2.200.000

IPTU

Não informado

Lote/Terreno à venda em Vila Oratório com 600 m²

  • Area útil/total  167m² / 600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: RI49843

Lote/Terreno para venda tem 600 metros quadrados em Vila Oratório - São Paulo, com 250m² construídos.

Terreno 10x60 com 600m2. Excelente localização próximo supermercados, restaurantes, academias e hospitais. à Av Salin Farah Maluf e Av Sapopemba, à 6 min da estação Oratório e à 100m da futura estação Metrô Água Rasa.

Contem 3 casas antigas sendo 1 com 2 dorm, sala, coz, wc, área de serviço e quintal; e 2 casas com 1 dorm, sala, coz, A.S. e quintal. Salão para garagem. No total 250m² construídos,

Imóvel ótimo para empreendedores. Estudamos propostas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade