Venda

R$ 2.200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Gregório Souza, 128, Vila Nova Savoia, São Paulo

  • Area útil/total  737m² / 737m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0063_PARCIM

Apresentando este impressionante imóvel localizado na Vila Nova Savoia, em São Paulo. Construído há 30 anos, este imóvel com 737,39 m² de área total e 737,39 m² de área útil, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um espaço amplo e versátil. Com infraestrutura completa, conta com acesso a água, esgoto, energia solar e pavimentação, além de TV a cabo, proporcionando conforto e conveniência.

A generosa metragem deste imóvel permite uma ampla possibilidade de customização, adaptando-se às necessidades e desejos de seu novo proprietário. Sua localização privilegiada na Vila Nova Savoia garante fácil acesso a serviços essenciais, além de uma agradável vizinhança. Com um valor de venda de R$ 2.200.000, este imóvel representa um investimento sólido e estratégico.

As comodidades presentes neste imóvel, como água, esgoto, energia solar, pavimentação e TV a cabo, oferecem um estilo de vida moderno e sustentável. Além disso, a versatilidade do espaço permite que você personalize o imóvel de acordo com suas preferências, transformando-o em um verdadeiro lar ou em um empreendimento comercial de sucesso.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este extraordinário imóvel. Agende uma visita e descubra o seu novo lar ou investimento perfeito na região da Vila Nova Savoia, em São Paulo.

Descrição completa
Publicidade