Venda

R$ 2.550.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda, 385 m²

  • Area útil  385m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 20525

Terreno na Vila Nova Cachoeirinha de 385m2 com sobreloja e duas casas, cada casa com sala, cozinha, banheiro, quintal individual, hoje na sobreloja funciona uma ótica, as casas estão alugadas gerando renda mensal, A sobre loja possui banheiro, sala e copa, duas vagas de garagem. Fica próximo ao mercado Andorinha, e vários comércios. Localizado em uma das avenidas mais importantes da Zona zorte. Entre o shopping andorinha, mcdonalds e a academia Smartfit

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade