Terreno / Lote
  • Área útil12

  • Área total12


Terreno à venda, 250 m² por r$ 479.000,00 - vila nhocune - são paulo/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1985

Vila Nhocune, próximo do metrô Artur Alvim, uma quadra da Avenida Dr. Pereira Vergueiro, onde se tem condução pára várias localidades e um comércio farto e toda infraestrutura.

Temos um terreno com 10x25 totalizando 250 m2 com pequeno declive e casa velha para demolir, zoneamento ZM.

Documentação em ordem.
Estuda incorporação no local.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.

Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.

Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Vila Nhocune, em São Paulo.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno / lote na Vila Nhocune tem fácil acesso ao transporte público.

  • Praça Leonardo De Barros Carvalho, 116

    80 m
  • Avenida Souza Bandeira, 550

    330 m
  • Rua Saturnino De Souza, 46

    440 m

Parques e áreas verdes

Morar na Vila Nhocune é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Amadeu Lacerda

    100 m
  • Praça Leonardo de Barros Carvalho

    120 m
  • Praça Doutor Pedro Conde

    370 m

Restaurantes

Na Vila Nhocune, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Pizzaria Fellice

    240 m
  • Celitta Pizzaria

    1.3 km
  • Portal D' Gastronomia

    1.4 km



Publicidade