Venda

R$ 1.800.000

IPTU

Não informado

> TERRENO METRÔ SÃO JUDAS 490 METROS OPORTUNIDADE .

  • Area útil/total  159m² / 490m²

Descrição

Última atualização: | Ref: KV16338

Excelente terreno com testada de 10 metros .
Ideal para construção de apartamentos ou casas de alto padrão .
Localização privilegiada , dá para ir a pé ao metrô .
Comércio próximo como padarias , escolas , bancos , farmácias , açougue , correios , pizzarias , mercados etc ..

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade