Venda

R$ 980.000

IPTU

R$ 543

Terreno à venda na Vila Moinho Velho, São Paulo

  • Area total  320m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00089

Terreno no Moinho Velho

Terreno tamanho 10 x 32 = 320 metros
Com casa antiga para demolição
Ótima localização, próximo de restaurante, doceria, feira livre, de ótimos Colégios da região, ponto de ônibus para o Metrô Sacomã na frente do terreno
Apenas 850 metros do Metrô Sacomã, ou 15 minutos a pé

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade