Rua Nagasaki, 82, Vila Maria Alta, São Paulo/SP
Área total620m²
Terreno à venda em são paulo-sp na vila maria alta com 620,00 m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00141
Excelente oportunidade de investimento! Terreno de 620m² na Vila Maria Alta, com medidas de 20,30 x 32,20, perfeito para a construção de um prédio ou condomínio de casas. Localizado em uma região com alto potencial de valorização, o imóvel está em uma área com zoneamento ZM, permitindo diversos tipos de construção.
A localização é um grande diferencial, pois está próximo ao centro comercial da Praça da Alegria, com fácil acesso a transporte público na porta e ainda a futura estação de metrô Cerejeiras/Jardim Japão.
Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com potencial para um empreendimento lucrativo, em uma região privilegiada e em constante desenvolvimento. Agende uma visita e garanta já o seu investimento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Vila Maria Alta, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote na Vila Maria Alta tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Nagasaki, 66
50 mRua Nagasaki, 284
170 mAvenida Alberto Byington, 2452
210 m
Restaurantes
Na Vila Maria Alta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nação Nordestina
110 mCasa da Esfhira
560 mDuda's
690 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Maria Alta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça William Walton
150 mPraça Gomes Figueiredo
160 mPraça Reverendo Israel Vieira Ferreira
430 m