Terreno / Lote
  • Área útil226

  • Área total306


Terreno à venda na Praça Yedo, Vila Maria Alta, São Paulo

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0029_TIMOB

Excelente oportunidade de investimento em um terreno localizado na região da Vila Maria Alta, em São Paulo. Com uma área total de 306 metros quadrados e uma área útil de 226 metros quadrados, este terreno padrão possui grande potencial para desenvolvimento de projetos residenciais, comerciais ou de uso misto. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas avenidas e vias importantes da cidade, além de estar próximo a estabelecimentos comerciais, escolas, hospitais e opções de lazer. O valor de venda deste terreno é de R$ 800.000, uma ótima oportunidade para quem busca investir em um imóvel com excelente localização e amplas possibilidades de utilização.
Observação: No terreno possui 4 casas, (podendo investir para obter renda).

Este terreno em São Paulo apresenta uma área plana e regular, o que facilita a construção de estruturas diversas. Sua metragem ampla permite a criação de um projeto personalizado, atendendo às necessidades e desejos do comprador. A região da Vila Maria Alta é reconhecida por sua infraestrutura desenvolvida e pela proximidade a importantes eixos viários, proporcionando uma excelente mobilidade urbana.

Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e conheça de perto este terreno em uma das melhores regiões de São Paulo. Sua localização e potencial de desenvolvimento o tornam um investimento estratégico e com grande valor de revenda no futuro.
Agende agora com o corretor Munhoz

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade