Venda

R$ 500.000

IPTU

R$ 173

Terreno à venda na Vila Maria - 140 m² - São Paulo/SP

  • Area útil/total  140m² / 140m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1983

Terreno à venda na Vila Maria - 140 m²

O terreno possui 140 m² e tem construção antiga no local com 110 m². Pronto pra receber qualquer tipo de construção.

Localizado na Vila Maria, excelente bairro para qualquer empreendimento. Fácil acesso às principais rodovias, avenidas e ao transporte público. Próximo a todo tipo de comércio e serviço que a região oferece.

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Da Gávea, 1080

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Maria

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Maria

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Maria

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade