Venda

R$ 3.500.000

IPTU

R$ 5.183

TERRENO A VENDA NA REGIÃO DA VILA LEOPOLDINA COM A METRAGEM DE 701M²

  • Area útil/total  701m² / 701m²

Descrição

Última atualização: | Ref: BV7917

Ótima oportunidade de investimento! Temos um terreno à venda na privilegiada região da Vila Leopoldina, com generosa metragem de 701m².

Localizado em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, esse terreno oferece uma infinidade de possibilidades para construção e empreendimentos.

Sua ampla área possibilita a criação de projetos ambiciosos e espaçosos. Seja para fins comerciais ou residenciais, essa localização estratégica atrai investidores e interessados que buscam conveniência, acesso fácil a comércios, serviços e vias importantes da cidade.

Aproveite essa chance e garanta seu espaço nessa região em constante crescimento. Agende uma visita e conheça pessoalmente essa excelente oportunidade!

Fica localizado na Vila Leopoldina com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral. Fica próximo a lugares de interesse como academias e com pontos de transporte publico com estação de próximo.


Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

Descrição completa
Publicidade