Venda

R$ 14.000.000

IPTU

Não informado

Terreno Industria, Comércio, Condomínio à venda, Vila Jaraguá, São Paulo.

  • Area útil/total  7.700m² / 7.700m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0367

Área bem localizada na Vila Jaraguá. Terreno grande, apto para a construção de industria, comércio, condomínio, shopping. Área plana.
Descrição : 7.700mts ² sendo 40 de frente 186mts de profundidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade