Venda

R$ 700.000

IPTU

Não informado

Terreno residencial para venda, 410m²

  • Area total  410m²

  • Quartos:   1

Descrição

Última atualização: | Ref: tiagomoradacorretor#7MS65

Excelente casa com 12,20m de frente - totalizando 410m² - Vila Jaguara, próximo da Rodovia Anhanguera - Imóvel para renda ou para construtor, o terreno possui 2 casas antigas com garagem para 2 carros, casa 1 (frente) com 3 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, casa 2 (fundos), 2 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros. Agende uma visita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade