Venda

R$ 1.400.000

IPTU

Não informado

Terreno à Venda- 500m² - Oportunidade em Localização Estratégica

  • Area útil/total  500m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3696

?? Localização: Av. Tenente Laudelino Ferreira do Amaral, nº 609
?? Área Total: 500m²

Este terreno é uma excelente oportunidade para quem busca investir em uma área espaçosa, com 500m² de potencial! Localizado em um ponto estratégico da cidade, na movimentada Avenida Tenente Laudelino Ferreira do Amaral, ele está próximo a comércios, escolas, e vias de fácil acesso. A região é valorizada e apresenta grande potencial de valorização futura, o que torna esta oferta ideal tanto para empreendimentos residenciais quanto comerciais.

O lote apresenta uma topografia favorável e boa iluminação natural ao longo do dia, proporcionando diversas possibilidades de construção. Com amplo espaço e localização privilegiada, este terreno oferece a você a chance de desenvolver seu projeto em uma área que une comodidade e visibilidade.

Entre em contato para mais detalhes e aproveite essa chance de investimento!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade