Venda

R$ 400.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Nilo Luís Mazzei, 477, Vila Isolina Mazzei, São Paulo

  • Area útil/total  87m² / 88m²

Descrição

Última atualização: | Ref: LM27317

Terreno residencial para venda na Vila Isolina Mazzei 88m², com declive, murado e asfaltado.

Ótima localização, próximo ao Metrô Parada Inglesa, as Avenidas Júlio Buono, Conceição e Ede, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.

Próximo das principais vias da região e da Avenida Luís Dumont Vilares, conhecida na zona norte por ter uma grande concentração de comércio, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes, a sede da Salton (vinhos), também oferece diversas opções de lazer como o SESC Santana, Parques, Shoppings, ruas calmas e bem arborizadas. Atualmente, possui uma ciclovia de lazer, implantada em 2012 e que funciona aos domingos e feriados sobre a faixa esquerda da avenida.

Entre em contato com um de nossos corretores.

Tel.: (11) 2813 - 7000 I WhatsApp (11) 95266 - 1010

Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.

Publicidade
Publicidade