- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Almirante Alexandrino, Vila Invernada, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3998
Descrição
Terreno de 525m² sendo 10 de frente, excelente para ser construído um prédio de pequeno porte com mais de 30 apartamentos ou um galpão. Atualmente possui 5 casas.
Localização
Este imóvel está localizado na Vila Invernada, em excelente localização na Zona Leste de São Paulo, com fácil acesso aos bairros Jardim Anália Franco, Mooca e Avenida Sapopemba. A região conta com ampla infraestrutura, próxima ao Shopping Anália Franco, Carrefour, Rede Decisão, além de diversas instituições de ensino renomadas, como Escola Estadual Isaí Lairner, Colégio Alvorada, Escola Estadual Anna Teixeira Prado Zacharias e Colégio Framtid.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Entre em contato com um de nossos corretores! Agende uma visita.

