Rua Maria Cândida, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Área útil1.036m²
Área total1.036m²
Área à venda, 1036 m² por r$ 7.750.000,00 - vila guilherme - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0121
Área residencial à venda, Vila Guilherme, Zona Norte
Área residencial à venda, localizado em uma das principais ruas do bairro da Vila Guilherme, com 1.036m² de terreno total, com boa topografia, ocupando duas esquinas, uma delas bem privilegiada, em uma das regiões mais valorizadas da zona norte de São Paulo.
O zoneamento ZC permite múltiplas possibilidades de uso, ideal para quem busca investir em empreendimentos residenciais ou projetos mistos, aproveitando o grande potencial de valorização da região.
Localização privilegiada e estratégica, com completa infraestrutura urbana, fácil acesso às principais vias da região e ampla oferta de comércios, serviços, escolas e restaurantes. Além disso, está próxima aos Shopping Center Norte e Shopping Metrô Tucuruvi, às estações de Metrô Jardim São Paulo, Parada Inglesa e Tucuruvi.
Uma excelente oportunidade para construtoras e investidores que buscam uma área versátil e muito bem localizada na zona norte.
Entre em contato conosco e agende uma visita!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar.
Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
